Para ela...

Hoje é aniversário da minha irmã. Da minha irmã de sangue, nascida da mesma mãe e mesmo pai (a vida me deu de presente também outras irmãs, irmãs de alma, que eu carrego e carregarei no meu coração a vida inteira).
Mas hoje eu quero falar da minha irmã de sangue...
A minha irmã aniversariante é dois anos mais jovem que eu.
A minha irmã aniversariante é linda, ela tem cabelos dourados, pele queimada de sol, e um sorriso brejeiro no rosto.
A minha irmã aniversariante carrega um ritmo próprio no corpo dela, ritmo que ela tem cada vez mais se permitido descobrir, e vai descobrir muito mais.
A minha irmã aniversariante dança. Ela dança. Lindamente.
A minha irmã aniversariante às vezes é bem brava, a danada sabe "soltar os cachorros".
A minha irmã aniversariante é mãe de uma cachorrinha que se chama Mel.
Eu, há algum tempo, estou descobrindo a minha irmã. Estamos nos descobrindo, estamos nos descobrindo com o coração. Nessa descoberta, às vezes ainda tateamos as palavras, palavras que nunca deixam de estar carregadas de ternura. Eu vibro com ela. Ela vibra comigo. Assim estamos seguindo. Assim seguiremos. De mãos dadas.
Eu amo a minha irmã.

Pequeno diálogo entre elas:
"- Parabéeeeens! Muitos anos de vida, saúde, paz, alegria, amor, sucesso, realizações...
- Pra você também!
- Pra mim também? Brigada!
"

Esse "pra você também", só ela podia ter dado. Só ela.

2 comentários:

Fabiana disse...

aaaaahhhh !!!!!
que manteiga derretida eu me tornei !!! estou derrentendo aqui agora...
Isso de manteiga só pode ser genético..ou aprendi com uma professora mto boa!!! (tô mais com a segunda opção!)
Achei a coisa mais linda tudo o que vc escreveu rimã! ;)
Fiquei MAIS FELIZ agora!
E com MAIS SAUDADES...
Um beijo bem grande e com lágrimas de alegria!

Lorena disse...

ahhh q lindo!! ontem a Fabi falou q chorou até ao ler seu post, e eu vim ver também né, e meu olho também encheu ´d'água... lembro uma época em que eu era amiga das duas e não entendia porque é que uma ainda não tinha "descoberto" a outra!! é emocionante ver isso acontecendo, até pq, como eu já disse uma vez, eu me considero a terceira rimã né? de sangue, só um pouco mais longe!! rsrs...
um beijo graaaaaaaande pras duas!!
:***********
Lo