Sim

"No 7 de setembro tinha um casamento
tinha um casamento no 7 de setembro
tinha um casamento
no 7 de setembro tinha um casamento.

Errata: tinha não. TEM. E eu tô louca pra ele chegar... porque eu nunca vou me esquecer desse acontecimento no meio de minhas retinas tão fatigadas."


Eu escrevi esse recado no dia 30 de agosto para um amigo muito querido. Foi hoje.
Ele e ela, hoje, disseram sim. Sim para muitas coisas, mas acho que o mais importante, disseram sim para o amor deles. Para o amor que eles sentem um pelo outro. E isso é bonito, muito bonito.
Ah... se todos nós disséssemos sim mais vezes. Sim para o amor, em suas variadas formas.
Eu chorei. Ele chorou. Ela chorou. Acho que eu nunca vou me esquecer desse acontecimento no meio de minhas retinas tão fatigadas, porque eles são tão queridos, tão amados...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que orgulho sinto de vc, Flavete!!!
Adorei todas as divagações... muito mesmo... saudades de ouvir essas divagações ao vivo... quanta saudade!
Encontrei com a Kel dia desses e, como sempre, falamos de vc!!
Bom, é isso! Muitas saudades...
Beijocas,
Claudinha